Formas de Pagamento

PAGAMENTO:


Para garantir total segurança e integridade durante as compras realizadas dentro da nossa loja, todas as operações financeiras são realizadas em ambiente seguro e com checkout transparente.

Além disso, trabalhamos com as principais bandeiras de cartões, seja crédito ou débito, além de boleto bancário e PIX. Você pode realizar suas compras com total tranquilidade e segurança.

Suas compras podem ser realizados através de boleto bancário, Pix, Cartão de Débito ou Cartão de Crédito, com parcelamento de até 10 vezes sem juros..

ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, sempre após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.

É importante frisar que os dias informados para o prazo de entrega é sempre contando apenas dias úteis, ou seja, segunda a sexta-feira, em horário comercial. A depender de algumas transportadoras, a entrega do produto pode vir a ocorrer aos sábados, domingo e feriados, sem aviso prévio ou notificação, devendo sempre haver alguém no endereço de destino para recebimento da encomenda.

O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões do produto de acordo com as tabelas do Correios e/ou das transportadoras.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.

Para pedidos personalizados, o prazo começa a contar no dia seguinte do envio ou aprovação da arte.

É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que, caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio.

Serão efetuadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega do produto após as 3 tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que o mesmo seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.

ENTREGA

Entregamos em todo Brasil e também para outros países.

Trabalhamos com 4 modalidades de entrega principais: Econômica, Expressa, Frete Kiwy e Retirada na Loja.

Econômica: Geralmente é a modalidade com menor custo e maior prazo de entrega.

Expressa: A entrega que costuma ser a mais veloz e pode ter o valor maior em relação às demais.

Frete Kiwy: Entrega realizada diretamente pela Kiwy ou por empresas conveniadas, restrita a algumas regiões da Grande São Paulo.

Retirada na Loja: O cliente pode retirar seu pedido em nossa loja com agendamento prévio.

As entregas são realizadas em sua maioria pelos Correios, Jadlog, Latam ou pela frota da Kiwy, além de serviços de entregas locais conveniados.

Os prazos de entrega variam de acordo com o local da entrega e a modalidade de frete escolhida.

O prazo estimado é informado durante a finalização da compra ou orçamento.

O prazo é iniciado no dia útil seguinte à aprovação do pagamento e confirmação do pedido. No caso de produtos personalizados, o prazo é iniciado após aprovação da arte.

Temos um excelente índice de agilidade nas entregas!

Frete Kiwy é uma modalidade de entrega que oferecemos para alguns locais da região metropolitana de São Paulo.

As entregas do Frete Kiwy são feitas pela nossa frota de veículos ou através de empresas conveniadas, por motoboys, serviços de entrega por aplicativo ou mesmo por transportadoras e Correios.

Toda logística é feita pela nossa equipe, priorizando o serviço mais adequado ao produto que será transportado, com menor prazo de entrega e menor custo.

Estamos localizados no bairro da Parada Inglesa, zona norte de São Paulo, bem próximo à Estação de Metrô, na Rua Capitão Sérvio Rodrigues Caldas, 504, Sala 10 - 02244-040. Não há atendimento presencial no local, as retiradas e atendimentos devem ser previamente agendados.

Antes de fazer a retirada, espere a confirmação de que seu pedido já foi finalizado e está pronto para entrega.

Consulte nosso horário de atendimento também!

Kiwy: é nossa responsabilidade garantir que o produto seja embalado adequadamente e enviado dentro do prazo informado no momento da compra.

Cliente: É responsabilidade do cliente estar no local da entrega ou providenciar que outra pessoa (maior de idade) esteja disponível para receber o produto. Ao receber a encomenda, deve conferir se todos os produtos adquiridos estão na embalagem e se não tem nenhum item danificado ou avariado.

Todas as ofertas de Frete Grátis oferecidas na Kiwy, são limitadas a um valor máximo de entrega de R$30,00, se superar esse valor, o cliente poderá pagar apenas a diferença e assim receber seu pedido.

O frete grátis pode não se aplicar para compras de produtos no atacado, perecíveis ou que ultrapassem o limite de peso e volume (que varia de acordo com a modalidade e local de entrega). Nestes casos entraremos em contato para informar a situação e sugerir alternativas.

 

PAGAMENTO

 

Aceitamos pagamentos por Cartão de Crédito, Boleto, Transferência, PIX, PicPay ou KiwyCash (carteira digital).

Presencialmente também aceitamos pagamentos em Dinheiro, Cartão de Débito e Crédito.

Os prazos de aprovação de pagamento variam de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Cartão de Crédito, PIX, PicPay e KiwyCash tendem a ter o pagamento aprovado imediatamente.

Transferência Bancária tem o pagamento aprovado em até 15 minutos dentro do horário comercial, podendo chegar a até 1 dia útil.

Boletos tendem a ter o pagamento aprovado no dia útil seguinte ao do pagamento, podendo levar até 3 dias úteis, dependendo do horário do pagamento ou do banco utilizado.

Algumas situações podem ter o prazo diferente devido análise ou procedimentos dos bancos emissores ou intermediadores do pagamento.

Aceitamos pagamentos presenciais por Cartão de Crédito, Débito, Dinheiro ou QrCode (PicPay).

Os pagamentos por cartão de crédito em nossa loja virtual são intermediados pelas plataformas da NuvemPago e Mercado Pago.

As compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros (com parcelas mínimas de R$15,00).

Ressaltamos que a Kiwy não é a responsável pela aprovação do pagamento e nem temos acesso aos dados do cartão ou detalhes da transação, por isso, caso tenha algum problema com a aprovação, é indicado ligar para o banco emissor do seu cartão para verificar o motivo.

Presencialmente o pagamento por cartão é feito pelo Mercado Pago, PagBank e SumUp.

Os boletos bancários da Kiwy são gerados pela Nubank, MercadoPago ou PagHiper.

Geralmente o vencimento do boleto é de 3 dias, a contar de sua geração e a compensação do pagamento acontece no dia útil seguinte ao do pagamento, podendo chegar a até 3 dias úteis dependendo do local e data em que o pagamento foi realizado.

Os pagamentos por PIX são aprovados imediatamente.

Nossa chave PIX é o CNPJ da loja: 52.611.460/0001-50.

 

Se preferir pagar por transferência bancária, favor solicitar os dados bancários no momento da compra.

Compras canceladas têm o reembolso efetuado de acordo com a forma de pagamento utilizada na hora da compra.

Cartão de crédito: é realizado o estorno, que será recebido na fatura seguinte ou subsequente, de acordo com a data de fechamento da fatura.

Boleto, Transferência, Pix e KiwyCash: O valor serpa reembolsado automaticamente para sua carteira digital da Kiwy e, se preferir, poderá solicitar a transferência do valor sua conta bancária.
 

Observação: a conta bancária deve ser do titular da compra.

Valores ganhos como cashback ou em promoções não são reembolsáveis.

Para informações complementares, conferir os Termos de Uso.



Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.