ENTREGA & PAGAMENTO

Nossa meta é sempre oferecer os melhores produtos de forma rápida, facilitada e com total transparência. Por isso separamos essa seção para detalhar e explicar as principais dúvidas sobre o pagamento e a entrega dos produtos.

Clique nas abas abaixo para saber as informações detalhadas sobre entrega e pagamento:

ENTREGA

FORMAS DE ENTREGA

A Kiwy trabalha com 5 principais modalidades de entrega:

 

  • Frete Próprio Kiwy
  • Agências de Postagem (Correios)
  • Transportadoras
  • Retiradas na Loja
  • Serviços de entrega e fretamento

 

As modalidades de entrega disponíveis para cada localidade podem ser consultadas através do seu CEP nas páginas dos produtos, no carrinho de compras e no checkout (finalização da compra). Alguns serviços podem ser exclusivos para determinadas regiões ou produtos

FRETE PRÓPRIO KIWY

O Frete Próprio Kiwy é disponibilizado para algumas localidades da região metropolitana de São Paulo e consiste na entrega dos pedidos com uma frota própria de veículos ou de serviços de entrega e postagens terceirizados e parceiros da Kiwy, o que inclui Correios e entregas por aplicativo (App).

Alguns produtos podem ser entregues apenas com essa modalidade de frete, pois necessitam de cuidados especiais em decorrência das dimensões, peso, prazo ou da própria natureza do produto, como as Cestas Comemorativas que possuem perecíveis.

POSTAGEM (CORREIOS)

Os principais serviços de postagem utilizado na Kiwy são o PAC (Econômico) e o Sedex (Expresso) dos Correios.

Essas opções ficam disponíveis durante a finalização da compra.

 

Em determinadas situações o frete dos Correios podem não estar disponíveis para alguns produtos, por conta de suas dimensões, peso ou características.

 

O PAC não é disponibilizado para a região metropolitana de São Paulo e também para algumas cidades do interior e litoral paulista por conta de preferências logísticas definidas pelos Correios.

Entregas internacionais são feitas através do “Leve Internacional” dos Correios. Alguns produtos podem não atender aos requisitos desta modalidade.

Eventualmente, pode-se usar outros serviços de postagem privados, quando estes apresentarem melhores condições logísticas, com prazos e preços reduzidos.

Todos os produtos são embalados e enviados seguindo às especificações dos Correios, com lacres de segurança e proteção interna para que o produto chegue em perfeitas condições.

 

 

TRANSPORTADORAS

Eventualmente, também entregamos os produtos através de transportadoras credenciadas, quando estas apresentam melhores condições logísticas, menores preços e prazos.

A principal transportadora utilizada pela Kiwy é a Jadlog.

 

No momento do cálculo do frete, as transportadoras não ficam disponíveis para visualização e só são utilizadas quando nossa equipe de logística confere e compara as melhores condições para a entrega do seu pedido, de acordo com sua cidade e com as características do produto.

 

Todos os produtos são embalados e enviados seguindo às especificações de cada transportadora, com lacres de segurança e proteção interna para que o produto chegue em perfeitas condições.

RETIRADA NA LOJA

Todos os pedidos podem ser retirados diretamente em nossa sede, que fica localizada no bairro da Parada Inglesa, próximo às estações de metrô Parada Inglesa e Tucuruvi.

 

A retirada deve ser realizada após a produção do pedido ser concluída e mediante agendamento prévio, uma vez que não somos loja física e não há atendimento ao público no local.

Essa opção fica disponível para todas as compras realizadas na Grande São Paulo.

 

Caso você seja de outro Estado e deseje retirar o produto na Kiwy, entre em contato com o nosso SAC.

SERVIÇOS DE ENTREGA

Caso solicitado, também podemos enviar os produtos por outros métodos de entrega, como serviços de entrega por aplicativo (Loggi, Rappi, Uber Flash…); Serviços de Moto-fretamento (motoboys) ou outro método escolhido pelo cliente, que deve ser informado previamente e cabendo a ele a contratação, mediante disponibilidade de datas e horários junto à Kiwy.

PRAZOS E PREÇOS DE ENTREGA

Os prazos e valores de entrega são informados no momento da finalização da compra.

 

O prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento e da arte (no caso do produto ser personalizado ou sob encomenda).

Os prazos servem como estimativa e podem sofrer alterações em decorrência da época do ano em que acontecem (como natal e Black Friday), de motivações externas das próprias empresas de entrega (como greve dos Correios ou de caminhoneiros) ou em decorrência de motivos de força maior (desastres naturais e pandemias).

 

Caso dentro de um pedido tenha produtos com prazos diferentes, será informado e levado em consideração o prazo de maior valor.

 

Os prazos e valores informados na página do produto podem não corresponder aos valores apresentados na página de finalização da compra, isso pode acontecer basicamente por quatro motivos:

 

  1. Na página do produto o frete é calculado com base na compra de uma única peça e, caso você tenha comprado mais de uma unidade, o valor pode aumentar de acordo com a tabela de frete dos Correios que leva em conta o peso e as dimensões do pacote.
  2. Você comprou um produto variável (com opções de modelos e tamanhos) e os valores do frete podem ser diferentes para cada variação.
  3. Você comprou produtos diferentes que juntos significam um maior tamanho nas dimensões e no peso da embalagem.
  4. Algumas vezes os valores são mostrados erroneamente por erro no banco de dados dos Correios que é integrado à nossa loja.

Poderemos oferecer descontos no frete através de promoções e cupons.

 

Ao escolher o Frete Próprio Kiwy,  econômico (PAC) ou expresso (Sedex), o produto poderá ser enviado com um método alternativo, desde que esse apresente melhores condições logísticas e prazo de entrega igual ou melhor, sem trazer nenhum prejuízo na entrega.

RECEBIMENTO DAS COMPRAS

No momento da compra, é informado ao cliente o prazo previsto de entrega, sendo de sua responsabilidade providenciar que haja alguém habilitado para receber o pedido no momento da entrega,

Para auxiliar nesse processo, todos os pedidos pelos Correios e Transportadores podem ser acompanhados e rastreados com um código que é enviado ao cliente por e-mail ou mensagem após a postagem.

 

Pedidos entregues pelo Frete Próprio Kiwy ou por serviços de aplicativo não possuem rastreamento, mas a entrega acontece mediante autorização do cliente em horário agendado.

 

Cabe ao cliente a responsabilidade de conferir a integridade da embalagem e dos produtos recebidos, caso seja identificada qualquer avaria ou inconformidade, o recebimento deve ser recusado e a Kiwy resolverá a situação junto à empresa responsável pela entrega, sem nenhum ônus financeiro ao cliente.

 

É de responsabilidade do cliente receber a mercadoria ou indicar outra pessoa de sua confiança, maior de idade, pare receber em seu lugar. É importante possuir documento no momento da entrega, garantindo maior segurança à operação.

OUTRAS FORMAS DE ENTREGA

Outras formas de entrega poderão ser solicitadas pelo cliente, mediante disponibilidade da loja. Essas solicitações devem ser direcionadas ao nosso SAC antes de efetuar a compra, para que seja avaliada a possibilidade e as condições, cabendo ao cliente arcar com os custos.

Entregas para outros países são realizadas preferencialmente pelo serviço “Leve internacional” dos Correios e podem incidir em impostos e taxas extras.

PAGAMENTO

FORMAS DE PAGAMENTO

Oferecemos diversas formas de pagamento, para que você escolha a que for mais conveniente no momento da compra. As formas de pagamento disponíveis são:

 

  • Cartão de Crédito
  • Boleto Bancário
  • Transferência (TED) e Depósito
  • PicPay (QR Code)
  • KiwyCash (Carteira Digital).

 

As opções de pagamento disponíveis podem ser verificadas no momento de finalização da compra. Alguns métodos podem não se aplicar a certos produtos ou condições.

 

Promocionalmente, também oferecemos descontos exclusivos para algumas formas de pagamento Os descontos são informados e aplicados automaticamente durante a finalização da compra.

CARTÃO DE CRÉDITO

Aceitamos cartões de crédito das principais bandeiras e bancos, como Visa, MasterCard, Hiper, Hipercard, Elo, American Express, entre outros.

 

blank

 

As compras com cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros, com o valor mínimo de cada parcela sendo de R$10,00. Por exemplo:

  • Uma compra de R$77,00 pode ser parcelada em até 7 vezes de R$11,00
  • Uma compra de R$125,00 pode ser parcelada em até 10 vezes de R$12,50

Os pagamentos com cartão de créditos acontecem no ambiente seguro e criptografado da Yapay, sendo esta responsável pela conferência dos dados junto ao banco emissor e pela respectiva aprovação do pagamento.

Nós não temos acesso à essas informações e, caso a compra não seja autorizada, você deve verificar o motivo diretamente com a administradora do seu cartão ou banco emissor.

Os principais motivos de pagamentos não autorizados são: Erros de digitação e quando o cartão utilizado não está vinculado ao CPF do cliente (como o uso do cartão de crédito de familiares). Por isso é importante que o próprio titular do cartão seja o responsável pela compra.

A aprovação do pagamento geralmente é imediata, podendo chegar a até 1 dia útil (caso haja alguma inconformidade nos dados informados).

CARTÃO DE CRÉDITO

Aceitamos cartões de crédito das principais bandeiras e bancos, como Visa, MasterCard, Hiper, Hipercard, Elo, American Express, entre outros.

 

blank

 

As compras com cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros, com o valor mínimo de cada parcela sendo de R$10,00. Por exemplo:

  • Uma compra de R$77,00 pode ser parcelada em até 7 vezes de R$11,00
  • Uma compra de R$125,00 pode ser parcelada em até 10 vezes de R$12,50

Os pagamentos com cartão de créditos acontecem no ambiente seguro e criptografado da Yapay, sendo esta responsável pela conferência dos dados junto ao banco emissor e pela respectiva aprovação do pagamento.

Nós não temos acesso à essas informações e, caso a compra não seja autorizada, você deve verificar o motivo diretamente com a administradora do seu cartão ou banco emissor.

Os principais motivos de pagamentos não autorizados são: Erros de digitação e quando o cartão utilizado não está vinculado ao CPF do cliente (como o uso do cartão de crédito de familiares). Por isso é importante que o próprio titular do cartão seja o responsável pela compra.

A aprovação do pagamento geralmente é imediata, podendo chegar a até 1 dia útil (caso haja alguma inconformidade nos dados informados).

BOLETO BANCÁRIO

As escolher esse método de pagamento, o boleto é gerado durante a finalização da compra e geralmente tem o vencimento em 3 dias a contar da data de emissão.

 

Os boletos são gerenciados pela Yapay (plataforma de pagamento) que é a responsável por nos atualizar sobre o status do pagamento e, consequentemente, sua aprovação.

A compensação do pagamento de boletos geralmente ocorre no dia útil seguinte, podendo chegar a até 3 dias úteis.

 

Uma cópia do boleto é enviada para o seu e-mail e, caso necessário, você pode nos solicitar outra cópia diretamente através do nosso SAC.

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Aceitamos pagamentos por depósito ou transferência bancária e, para facilitar para você, possuímos conta nos principais bancos brasileiros.

 

blank

 

Você pode optar em fazer o pagamento no banco de sua preferência e enviar o comprovante para nosso e-mail ou WhatsApp para que possamos identificar o pagamento e dar início a produção do seu pedido.

 

As transferências e depósitos, de forma geral, são aprovados em até 15 minutos durante o horário comercial e podem levar até 1 dia útil para serem compensadas.

A lista de contas bancárias estão ao fim desta página e podem ser consultadas a qualquer momento.

PICPAY (QR CODE)

Você também pode efetuar o pagamento pelo PicPay através de nosso QR Code! Uma forma rápida e fácil de pagar utilizando seu celular.

KIWYCASH (CARTEIRA DIGITAL)

Todos os clientes cadastrados em nosso site possuem uma carteira digital em que se pode adicionar um saldo (pré-pago) para compras futuras, ou para receber reembolso e Cashback provenientes das compras realizadas em nosso site.

 

Você pode adicionar saldo á sua conta digital a qualquer momento e, inclusive, pode adicionar saldo na conta de amigos e familiares através de vale-presentes vendidos aqui na loja.

 

O saldo pode ser utilizado a qualquer momento e, quando disponível, é usado automaticamente no momento da compra. Se o saldo for insuficiente, você poderá completar o valor com outra forma de pagamento de sua preferência.

A aprovação do pagamento KiwyCash é imediata.

OUTRAS FORMAS DE PAGAMENTO

Todos os clientes cadastrados em nosso site possuem uma carteira digital em que se pode adicionar um saldo (pré-pago) para compras futuras, ou para receber reembolso e Cashback provenientes das compras realizadas em nosso site.

 

Você pode adicionar saldo á sua conta digital a qualquer momento e, inclusive, pode adicionar saldo na conta de amigos e familiares através de vale-presentes vendidos aqui na loja.

 

O saldo pode ser utilizado a qualquer momento e, quando disponível, é usado automaticamente no momento da compra. Se o saldo for insuficiente, você poderá completar o valor com outra forma de pagamento de sua preferência.

A aprovação do pagamento KiwyCash é imediata.

COMPRAS INTERNACIONAIS

Compras realizadas fora do Brasil, podem ser pagas utilizando as formas de pagamento tradicionais ou através do TransferWise, onde ocorre a conversão das principais moedas estrangeiras em Reais (R$) instantaneamente de acordo com o câmbio atual. São aceitas as principais moedas mundiais, como Dollar, Euro, Iene, Peso etc.

Caso tenha interesse em utilizar o TransferWise, entre em contato com nosso SAC para mais detalhes.

 

PRAZOS E APROVAÇÃO

O prazo para aprovação do pagamento varia de acordo com a forma de pagamento escolhida e e o horário em que a compra é realizada.

Geralmente, os prazos se dão da seguinte forma:

  • Cartão de Crédito: Aprovação imediata
  • Boleto bancário: Aprovação em 1 dia útil
  • Cartão de Débito: Aprovação imediata
  • Transferência/Depósito: imediata (durante horário comercial) ou 1 dia útil.
  • PicPay: Aprovação Imediata
  • KiwyCash: Aprovação imediata

Em algumas oportunidades, mesmo após a aprovação do pagamento imediata, pode demorar alguns instantes para atualização do status do pedido, caso seja necessária a conferência manual por parte de nossa equipe. Essa conferência pode demorar até 1 dia útil.

CONTAS BANCÁRIAS KIWY

blank

BRADESCO
Agência: 2885
C/C: 17575-7
Kim Felipe F Cruz
CNPJ: 31.998.870/0001-25

blank

BANCO INTER
Agência: 0077
C/C: 3306577-2
Kim Felipe F Cruz
CNPJ: 31.998.870/0001-25

blank

NUBANK
Agência: 0001
C/C: 40879387-5
Kim Felipe F Cruz
CNPJ: 31.998.870/0001-25

meta-preview-facebook

NEON
Agência: 0655
C/C: 2476609-7
Kim Felipe F Cruz
CNPJ: 31.998.870/0001-25

blank

ITAÚ
Agência: 0077
C/C: 34864-7
Kim Felipe F Cruz
CPF: 429.163.758-64

blank

SANTANDER
Agência: 0296
C/C: 1034296-4
Kim Felipe F Cruz
CPF: 429.163.758-64

banco-original

BANCO ORIGINAL
Agência: 2885
C/C: 3519265-8
Kim Felipe F Cruz
CPF: 429.163.758-64

blank

NEXT
Agência: 3728-1
C/C: 546092-1
Kim Felipe F Cruz
CPF: 429.163.758-64

blank

CAIXA ECONÔMICA
Agência: 1007
C/I (Poupança): 22117-4
Kim Felipe F Cruz
CPF: 429.163.758-64

blank

BANCO DO BRASIL
Agência: 1220-3
C/C: 41939-7
Nathalia N Moreira
CPF: 373.228.968-07

Caneca
Sem Sorte
5% de Desconto
Que azar
Almofada
Sem Prêmio
10% de Desconto
Essa Não
5% de Desconto
Que Pena
Sua chance de Ganhar um Prêmio!

Role a roleta e ganhe prêmios na hora!

  • O número de tentativas pode ser limitado
  • Trapaças identificadas poderão ter o prêmio anulado
MEU CARRINHO
Seu carrinho está vazio =(
Total
R$0,00
Continuar comprando
Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, Posso te ajudar?